Tarde maravilhosa comemorando o aniversário da dona Clébia !
Pesquisa Comercial no Site Busca Maricá
Pesquisa de Notícias no Blog Busca Maricá
sábado, 17 de outubro de 2015
Falecimento: O Empresário Robson Construaçu falece na madrugada de sábado
Faleceu na madrugada deste sábado,17, o empresário do ramo imobiliário Robson de Alcântara Coelho, mais conhecido
como Robson Construaçu de 56 anos.
Robson sofreu um AVC - Acidente Váscular Cerebral e precisou passar por uma cirurgia, não resistiu.
O velório e sepultamento acontecerá no Cemitério Parque da Colina, Pendotiba-Niterói, sem horário ainda definido.
como Robson Construaçu de 56 anos.
Robson sofreu um AVC - Acidente Váscular Cerebral e precisou passar por uma cirurgia, não resistiu.
O velório e sepultamento acontecerá no Cemitério Parque da Colina, Pendotiba-Niterói, sem horário ainda definido.
Lula presta depoimento ao MPF e nega tráfico de influência em favor da Odebrecht
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento nesta quinta-feira (15) ao Ministério Público Federal (MPF) por suspeita de tráfico de influência em favor da construtora Odebrecht. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Lula afirmou “jamais ter interferido” em qualquer contrato entre o BNDES e empresas privadas.
De acordo com o Instituto Lula, o ex-presidente ele destacou que “sempre procurou ampliar as oportunidades de divulgação dessas companhias no exterior, com vistas a geração de empregos e de divisas para o Brasil”.
A nota divulgada pelo instituto diz também que o petista prestou depoimento “voluntariamente”. Na oitiva, com o procurador Ivan Cláudio Marx, ele argumentou que “os presidentes e ex-presidentes do mundo inteiro defendem as empresas de seus países no exterior” e que “isso é motivo de orgulho”. Lula ainda afirmou que “quem desconfia do BNDES não tem noção da seriedade da instituição”.
Por Bahia Notíci
Anvisa liberará importação ampla do canabidiol, admite presidente
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) modificou novamente o protocolo para importação do canabidiol e voltará a permitir a compra da substância para tratamento de diversas doenças, menos para epilepsia.
Desde 14 de agosto, depois de uma reunião com o Conselho Federal de Medicina (CFM), a Anvisa passou a negar todos os pedidos não previstos na Resolução n º 2.113 do CFM, publicada em 16 de dezembro de 2014. Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do órgão, Jarbas Barbosa, admitiu uma nova liberação.
“Analisando melhor a legislação em vigor, percebi que não há motivo para restringir a importação às epilepsias refratárias. Por isso, voltaremos a permitir a importação para outras doenças, em caráter excepcional, analisando caso a caso, com as justificativas do médico”, declarou.
A resolução 17 da Anvisa, publicada no Diário Oficial da União em maio deste ano, estabelece critérios e procedimentos para a importação “de produto à base de canabidiol, por pessoa física, para uso próprio, mediante prescrição de profissional legalmente habilitado, para tratamento de saúde”.
De acordo com Barbosa, na última quinta-feira (8), um painel de debates na Anvisa discutiu o tema, e médicos debateram o uso da substância para outras patologias. “Essas discussões são importantes porque o canabidiol não é um medicamento e ainda há poucas pesquisas sobre a sua eficiência’, avaliou.
O órgão continuará seguindo, no entanto, uma recomendação do CFM exigindo cadastro prévia em uma plataforma on-line para médicos que prescreverem a substância.
Por Bahia Notícia
Jogos do Campeonato Brasileiro Série A
- Semana 1
- Semana 2
- Semana 3
- Semana 4
- Semana 5
- Semana 6
- Semana 7
- Semana 8
- Semana 9
- Semana 10
- Semana 11
- Semana 12
- Semana 13
- Semana 14
- Semana 15
- Semana 16
- Semana 17
- Semana 18
- Semana 19
- Semana 20
- Semana 21
- Semana 22
- Semana 23
- Semana 24
- Semana 25
- Semana 26
- Semana 27
- Semana 28
- Semana 29
- Semana 30
- Semana 31
- Semana 32
- Semana 33
- Semana 34
- Semana 35
- Semana 36
- Semana 37
- Semana 38
Campeonato Brasileiro de FutebolPlacares e Tabelasábado, 17 de outubroAvaí18:30 PalmeirasJoinville21:00 Figueirensedomingo, 18 de outubroCruzeiro10:00 FluminensePonte Preta10:00 CoritibaFlamengo15:00 InternacionalSão Paulo15:00 Vasco da GamaAtlético-PR15:00CorinthiansGrêmio16:00ChapecoenseSantos16:00GoiásSport Recife17:30AtléticoTodos os horários estão no: Horário de BrasíliaMostrar menos
Assinar:
Postagens (Atom)